Termos e condições


Processo de venda

A utilização do site e dos nossos serviços, implica a aceitação dos nossos termos e autoriza a venda dos bens, de acordo com a cotação, à SELL MY PHONE.

Para garantir o bom funcionamento do processo, os bens deverão:

  • Conter todas as peças de origem;
  • Ter código de desbloqueio removido;
  • Ter conta de bloqueio iCloud removida;
  • Ser enviados desligados e sem cartões (de memória ou SIM);
  • Não ter sofrido danos provocados por líquidos;
  • Ter um nível de bateria acima dos 50%;
  • Estar totalmente funcionais e completos.

Após recebermos o seu pedido, enviaremos uma embalagem onde deverá colocar o seu equipamento e utilizar o autocolante que se encontra no seu interior para selar a caixa. É da responsabilidade do vendedor assegurar que os bens sejam embalados de maneira adequada e segura. Não assumimos responsabilidade em casos de negligencia ou extravio, sendo o cliente responsável por adquirir um seguro adequado caso não se sinta confortável em efetuar a expedição.

Os pedidos são cancelados automaticamente após um período de 10 dias.

Com base no valor estipulado no website, os nossos especialistas farão uma avaliação rigorosa ao equipamento e submeter uma proposta, que poderá aceitar ou recusar. Os pagamentos são feitos num prazo máximo de 48 horas. Caso o cliente opte por recusar a proposta, a devolução do equipamento tem um custo de 12,00€+IVA. Este valor serve apenas para suportar os custos logísticos com a recolha, entrega e embalamento, não devendo ser interpretado como penalidade

Após aceitação da proposta, a transação é dada como completa, não sendo possível alterar qualquer cotação nem devolver o bem em causa.