Perguntas frequentes
Podes encontrar todos os modelos que compramos na nossa página principal. Estamos sempre a atualizar a lista para incluir cada vez mais produtos. Dá uma espreitadela!
É super simples! Procura o modelo na página principal, escolhe as características e já tens uma estimativa do valor que vais receber. Fácil, não é?
Os valores que mostramos são uma estimativa, que pode variar dependendo do estado real do teu iPhone após análise pelos nossos especialistas. Em alguns casos, a oferta final pode ser superior ou inferior.
Não! Podes enviar-nos quantos iPhones quiseres. Melhor para o planeta! Basta criar um pedido para cada equipamento.
Sim, recomendamos que apagues o iPhone e, mais importante ainda, que removas o código de desbloqueio e a conta iCloud ou Google. Sem isso, não conseguimos avaliar o teu equipamento.
Claro! Mesmo com avarias, o teu iPhone ainda pode ter valor. Vamos classificá-lo como “Defeituoso” e ajustar o preço conforme o estado.
Entre o envio, avaliação e pagamento, tudo é feito no menor tempo possível. Em condições normais, em média, o processo todo demora menos de uma semana.
Não, não aceitamos. Equipamentos contrafeitos não têm valor no mercado de reciclados e somos totalmente contra a produção e comercialização de imitações.
Não, de forma alguma. Somos completamente contra qualquer tipo de furto ou roubo. Verificamos o histórico de todos os equipamentos através do IMEI e, caso exista suspeita de ilegalidade, será reportada de imediato às autoridades competentes.
É super simples! Para iPhones, vai a Definições -> Geral -> Informações e encontras o IMEI e o número de série. Para Android, vai a Definições -> Sobre o Telefone -> Estado.
Outra forma ainda mais rápida é marcar *#06# no teclado de chamada e o IMEI aparecerá automaticamente no ecrã. Se não conseguires aceder ao dispositivo, podes também verificar na caixa original do equipamento.
Depois de aceitares a nossa proposta, o pagamento demora, em média, entre 3 a 5 dias úteis. Em períodos de maior volume de trabalho, este prazo pode ser alargado até um máximo de 10 dias, mas faremos sempre o possível para ser rápido!
Normalmente, concluímos a avaliação em algumas horas, mas em alguns casos pode levar até 48h para te enviarmos uma proposta.
Não te preocupes, o envio fica a nosso encargo! Além disso, enviamos uma caixa bem acondicionada para que possas colocar o equipamento em segurança e uma etiqueta pré-paga para facilitar o processo. É simples e sem custos para ti!
Recebemos o teu dispositivo e avaliamos o modelo, antiguidade, funcionamento e aspeto geral. Depois, enviamos-te uma proposta com base na análise. Tudo simples e sem surpresas!
Sem stress! Se não estiveres satisfeito com a nossa proposta, podes recusá-la. Devolvemos o equipamento e apenas terás de pagar o custo do envio de volta, que é de 12,00€ + IVA.